sexta-feira, abril 13, 2007

NASCEU!!!!!


NASCEU!!! NASCEU!!! NASCEU!!!


Nasceu o meu sobrinho Afonso!!!!!! Desde ontem que tenho mais um motivo para ser uma tia babadíssima!!!!

Parabéns mamã L. e papá B.!!! Vocês merecem tanto esta felicidade!

Fico (como disse no sms que te enviei, Sweet L) á espera ansiosamente de fotos e novidades do vosso bebézinho lindo!!!

Beijinhos e mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!!

terça-feira, abril 10, 2007

I'M ALIVE!!!!!


E o @£#x$! do meu computador parece que ultimamente me anda a boicotar, porque cada vez que eu tentava entrar no Blogger para ir dando notícias... PIMBAS!! Eis que me aparecia uma "linda" mensagem a dizer que o programa ía ser encerrado... Ai! Como eu "amo" o Windows, o Internet Explorer e os seus "fabulásticos" bugs...


Mas falando de coisas mais interessantes (e aproveitando este momento de boa vontade que o meu computador me está a proporcionar), aqui vai a lista de actualizações na vidinha aqui das jes:


- A rapariga está melhor da constipação. Foram uns dias complicaditos, mas com muitos aerosóis feitos e muito mimo á mistura, as coisas estão bem encaminhadas.

- Aprendeu a fazer uma gracinha: agora está completamente obcecada em fazer adeus. É um pratinho, vê-la com um ar muito compenetrado a abrir e a fechar a mãozita. E quando lhe dizemos "Xau Leonor, xau" desata a rir á gargalhada.

- ADORA tomar banho.

- Aguenta-se sentada que é uma beleza e (para espanto do pediatra) já se aguenta uns segunditos em pé sem apoio.

- Gatinhar? Dar a volta deitada? Pois... façam lá vocês isso que ela não está (definitivamente) para aí virada...

- Agora que lhe começámos a dar iogurtes, não quer outra coisa. Tá-me a sair cá uma gulosa por iogurtes... mas também nisso tem a quem sair... á mãe...

- Continua a comer a sopa toda sem problemas. É também uma doida por frutinha.

- Grita (sim... ela grita...) que se farta. Desata a "falar" aos berros e depois ri-se que nem uma perdida. Começo a perceber que vamos ter uma tagarela de primeira.

- Tenho dias em que acho que a minha filha vai levantar vôo. Aquilo é cá um agitar de braços e pulos ao nosso colo...

- Está cada dia mais crescida e independente. Todos os dias descobrimos uma coisa nova com ela.

- A aventura da maternidade está a ser fantástica de ser vivida. E não trocaria o que estou a viver por nada, MESMO por nada!


Depois eu ponho aqui fotos novas da míuda! Beijnhos!!!!!!


PS: Aqui a mãe está bem. Ando cansada, mas muito feliz. O trabalho corre bem e tudo o resto na minha vida parece estar a encaixar e a entrar nos eixos. Desculpem ser tão desnaturada... tão prometidas milhares de visitas aos vossos cantinhos assimque isto acalmar. Beijinhos e pensamentos felizes!!!!!!!