segunda-feira, junho 05, 2006

Bom dia!


Depois de um fim de semana passado a ben-u-rons e a leitinho quente com mel, aqui estou eu de volta ao trabalho. O meu organismo reflectiu bastante sobre o que se estava a passar dentro dele durante a noite de sexta feira, e a decisão final foi a que se já estava á espera: eu apanhei uma valente constipação. O resultado? Noites mal dormidas, nariz entupido, uma vozinha "linda" e dores de cabeça. Felizmente que isto parece estar a passar. Mas quero que fique bem claro que isto de estar grávida decididamente não combina nada, mas mesmo nada, com constipações e afins...

3 comentários:

Susy disse...

Miga, só agora cheguei ao teu novo cantinho.
Espero k estejas melhor dessa constipação.
Jinhos doces
Susy

Luna disse...

Miga, ainda bem que já estas a recuperar, é uma chatice estarmos constipadas grávidas eu cá parece tenho safado, já bati mil vezes na madeira confesso.
Eu e so dores costas tb com barrigão tenho nap esperava outra coisa.
beijocas e continuação das melhoras
Luna

Avozinha disse...

As melhoras e tudo a correr bem!