sexta-feira, agosto 18, 2006

Este talvez seja...


... o meu último post antes do nascimento da Leonor.

Na última consulta (que foi na 4ª feira) e depois do CTG e novo toque feitos, o médico disse que acha melhor que a minha menina nasça antes do previsto. A minha tensão anda muito errática (tanto desce como sobe) e os níveis de ácido úrico aumentaram um pouco, e por isso ele achou por bem não arriscar.

Ontem fiz uma última ecografia para determinar o peso da Leonor e para ver como ela está. Tenho o prazer da anunciar que esta míuda está prontinha para sair e já pesa 3,198 Kg! Até o próprio médico que fez a ecografia disse que não era má idéia a Leonor sair mais cedo, porque a placenta começa a mostrar sinais de envelhecimento. E também me disse que esta era uma bébé muito activa, que tinha muita vitalidade, porque ela não parou de se mexer durante a ecografia inteira. E eu que o diga que ela é activa... acho que não tenho uma noite de sono descansada há meses... mas a verdade é que não me importo, pois adoro senti-la mexer-se aqui dentro.

Nem acredito que já estou a dias de ter a minha menina nos meus braços! Se tudo correr dentro do previsto o parto vai ser induzido no dia 23, já na próxima 4ª feira!

E cada vez que penso que a 5 de Janeiro eu escrevia isto no meu blog inicial: "POSITIVO!!E é num misto de felicidade e medo que vos trago esta notícia. A minha prenda de Natal mais desejada encontra-se aqui, no quentinho, dentro de mim.Desculpem, mas a emoção não me deixa falar muito mais... Obrigado por tudo... Obrigado..."... Acho que por mais anos que viva nunca me irei esquecer da emoção que foi abrir aquele envelope e ver o resultado mais que positivo da beta hcg. A realização do meu sonho está a dias de distância, e sinto-me a flutuar nas nuvens.

2ª feira tenho aquela que deverá ser a última consulta e faço novo CTG. Se se confirmar o nascimento no dia 23, eu vou tentar aparecer por aqui para vos actualizar, ok?

Beijinhos e obrigado a todas pelo carinho!

15 comentários:

Barriguita disse...

não me resta dizer mais nada, a não ser desejar-te toda a felicidade do mundo e uma horinha pequenina... já falta pouco!

Carla Santos Alves disse...

Minha querida

Fico tão feliz por ti!!!

Olha desejo-te que tudo corra bem!!!!

Bjs

Carla

Amor de Mãe disse...

Tou tao feliz por ti!!!!!!!!!Ai a Leonor ja vai nascer daki a 5 dias!!!!!!Eheheh!!!!!!!
Kero saber td depois!!!Tudinho!!!

Jinhos e optimo fim de semana

Rita disse...

Bem!!! Fico mto feliz ao ler as tuas palavras!!! Que bom estar quase a chegar a Leonor!!

Só me resta desejar-te aquelas coisas do costume: força, felicidade, sorte e muito amor pra dar à tua princesa!! ;)

Vai dando notícias! Que corra tudo bem!!

Beijoca,

Rita.

Susy disse...

Desejo-te que tudo corra da melhor forma possível!
Queremos saber as novidades, claro!
Jinhos doces
susy

T disse...

Olá!
Espero que o parto da tua Leonor corra tão bem como foi o parto da minha Leonor!
Uma hora pequenina!
Bom fim-de-semana!
Bjs

http://minha-filhota.blogspot.com/

Anónimo disse...

Mesmo que a Leonor venha mais cedo do que o previsto, o que interessa é que tudo vai correr bem. Dá notícias e no dia 23 cá estarei a torcer para que tenhas uma horinha minúscula. beijoquitas

Anónimo disse...

Uma boa hora e pequenina! boa sorte!!! adoro o teu blog... tenho-o visitado muitas ate tb estou na expectativa de saber novidades da Leonor!!! um beijinho que tudo corra bem!

Ana Luísa disse...

:) Como o tempo passou rápido! Já falta tão pouco para teres a Leonor nos braços, que emoção :)
Faço votos para que corra tudo bem!
E depois, quando pudéres, dá notícias :)
Um grande beijinho.

Co(S)mic Gal disse...

Se entretanto ficares logo lá pa conheceres a tua menina..Muita Sorte e Força !
Muitas Bjokax e volta rápido

PSoMac disse...

Uma horinha pequenina!!

Beijinhos :))

Anónimo disse...

Bem devo dizer k foi com grande alegria k kando voltei a ter net vi no teu blog k o teu sonho se realizou!!K vais ter o teu bebé,fiquei muito contente!!CONSEGUISTEEEEEEEEE!!
Como vês tudo é possivel.Beijox Mt grandes!!Expero k tudo corra bem e tenhas uma hora pequenina:D

mimi disse...

iiiuuuppiiiii a Leonor já está prestes para nascer!
Depois dá notícias!!
Muita felicidade!!! Beijoquinhas fofas

Raio de Sol disse...

não podia estar mais feliz por ti minha querida... imagino que hoje já tens a tua Leonor nos braços, a concretização de um sonho lindo que conseguista finalmente concretizar e a esperança para tanta gente que luta, como tu lutaste que nem uma guerreira. Mereces cada segundo do que estás a viver, e eu estou muito feliz por ti...


volto para ler novidades

um beijo e que tudo tenha corrido bem, ou então, se ainda não foi, que tenhas uma hora bem pequenina...

Anónimo disse...

Bom dia

Espero que esteja tudo bem com voces. Imagino que hoje já estejas com a Leonor nos teus braços a dares-lhe muitos miminhos. Espero que tudo tenha corrido bem. Assim que puderes conta novidades. Fico à espera.

Beijinhos grandes