terça-feira, setembro 26, 2006

Tou...


... a ficar uma menina crescida. Já peso 3,365 kg e reconheço a minha mamã (derreto-a todinha com o meu sorriso). Fico mais tempo acordada e o mundo é algo de fantástico que quero explorar sem descanso. As cólicas ainda por aqui andam a chatear-me e ainda por cima agora ando meio constipadita. Não gosto nada quando a mamã e o papá me põem soro fisiológico e me aspiram o nariz, mas não me importo de fazer vapores (fico tão aliviada a seguir...). E agora vou beber o meu leitinho e dormir uma grande soneca. Muito obrigado pelo carinho e pelas visitas ao meu cantinho. A mamã pede muitas desculpas por andar desaparecida, mas eu não lhe deixo muito tempo livre, né? Beijinhos para todos!!!

10 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Amiga

A tua filhota é linda!!!!!


Bjs

Carla

Amor de Mãe disse...

Esta tao linda a Leonor!!! E uma mulherzinha!!!
:D

Jinhos para as duas!!

Anónimo disse...

Olá!!

Só agora tive tempo de visitar-te e já vi que já nasceu a pequenita!! E que linda que é!!! Parabéns aos pais babados!! :)

Anónimo disse...

Que bebe mais lindaaaa!
Que as cólicas vão logo embora.

Anónimo disse...

Que linda está a Leonor. As marotas das cólicas é que não dão tréguas aos bebés pequenos.
beijocas

criolinha disse...

Amiga! A L é lindona mesmo...
Já cá ando de novo. Agora vou voltar mais vezes...

Beijinhos para as duas ;>))

Sónia e MI disse...

:))) QUE LINDA!!!
As melhoras da princesa.

Anónimo disse...

Olá...
Em primeiro lugar quero desejar-te muitas felicidades com a tua bébé...
Eu sou mãe da Rita tem 3meses e meio.
O motivo forte que me levou a fazer um comentário, é facto da musica que tens no blog da tua princesa, foi a primeira canção que cantei para a Rita ainda na barriga e depois no hopsital assim q ela nasceu, grande coincidência !!!
Neste momento a Rita tá aqui ao meu lado a ouvir acabei de lhe cantar de novo e nunca consigo fazer sem deixar cair umas lagrimas...Enquanto canto a Rita fica muito atenta a olhar para mim é um momento unico...de grande emoção...
Muitas felicidades e tudo de bom para a Leonor que seja uma criança feliz e saudável ....
Beijos Isa e Rita

Raio de Sol disse...

está uma lindona a Leonor, que fofinha!!! já sabes que agora este tempo que aí vem é o das constipações, não é... vais ter que ter muita calma... :)

deve ser tão linda esta fase, quando eles querem ver tudo, conhecer tudo e já nos reconhecem... aproveita linda, aproveita cada minuto, cada segundo, não há nada que nos dê maior felicidade do que eles...

uma beijoka grande para as 2!

Barriguita disse...

é linda!
beijocas