segunda-feira, novembro 20, 2006

Parabéns para mim!!


E prontes hoje lá faço 33 anitos...

11 comentários:

Unknown disse...

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!
Também faço 30 este ano hehe
Beijocas

Anónimo disse...

Eu hoje faço 33 anos que deixei de ser filho único! Parabéns, Mana!
ps não, ainda não comprei prenda...

PSoMac disse...

parabéns pelos 33 aninhos :))

Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns pelo aniversário e pela Leonor estar tão linda!!! Acompanho desde antes dela nascer!!! lINDA MESMO!!!Beijos Rafa e Agnes

Márcia disse...

Muitos Parabéns. Que sejas sempre muito, muito feliz. Acredito que este aniversário, deve ter um saborzinho diferente dos outros.. a prendinha é que chegou mais cedo! A Leonor continua linda.
Bjinhos

Anónimo disse...

e eu para o ano já te apanho.
muitos parabéns.
beijocas

Amor de Mãe disse...

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!atrasados....
desculpa nao ter dado antes, mas na segunda feira estive no hospital... e nao sabia k fazias anos... so hj actualizei os blogs...

Jinhos linda, td de bom!!

Smas disse...

Muitos, muitos parabéns atrasados!
A tua filha está linda!
Bjs

Raio de Sol disse...

para variar chego sempre atrasada!!! isto se só vir aqui de vez em quando tem que acabar...:)

1 beijoka de parabens atrasados, e que contes muitos minha linda, espero que o dia de anos tenha sido muito bom...

risquinhosnosolhos

Anónimo disse...

Parabéns atrasados! um beijinho para a Leonor... eu faço um dia apenas antes de ti! eu ja visito este blog há muito tempo... mas penso k so comentei uma vez, antes do nascomento da Leonor...

beijinhos tudo de bom!! muitas Felicidades

Anónimo disse...

Parabês atrasados mas com muito carinho minha Amiga !!!!

Um 2007 cheio de sabedoria, amor e paz!!! para ti e todos os que amas, em especial a tua linda nina!!!!!