terça-feira, dezembro 11, 2007

De volta...

... a este meu cantinho... cansada e preocupada.
Gostaria de ter regressado com notícias melhores do que estas, mas a minha menina anda doentinha... uma gastrentrite (acho que é assim que a coisa se escreve), dentes a rebentar por tudo o que é gengiva, uma inflamação no ouvido direito, uma constipação a caminho... e tudo isto lhe tira o apetite e o bom humor... anda tão rabugenta... quer tudo e não quer nada... as noites dela são agitadas e as minhas são passadas comigo acordada e com um aperto no coração...
Eu sei... a partir do momento da concepção todas estas preocupações estavam bem claras... mas custa... custa vê-la triste... custa ver aqueles olhinhos que me procuram à espera que eu tenha a solução para os seus males, para as suas dores... custa sentir-me assim, impotente e insegura... custa-me mais do que alguma vez eu poderia imaginar...

3 comentários:

Filipa disse...

Bom regresso! Tenho vindo cá todos os dias ver se há novidades. Tenho pena que não sejam boas.
O Gonçalo também teve agora uma gastroenterite, custa muito. Tens que ter calma e pensar que tudo vai passar e logo logo ela já vai estar boa e tudo regressa à normalidade.
As melhoras.

Beijinhos

Helena disse...

Tadinha. As melhoras rápidas para a tua pequenina.
beijocas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

:o(((( coitadinha...
Ficamos tão tristes qdo elas ficam assim doentinhas e são tão pekeninas...
Tem calma ñ de deixes ir abaixo...vai passar...pensa positivo.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos de melhoras rápidasssssssssssss.