terça-feira, janeiro 08, 2008

O ano de 2007...

... terminou com a rapariga a curar-se de uma gripe que me levou, mais uma vez, às urgências do Amadora-Sintra. Nem vos conto detalhes da nossa última "visita" com a Leonor lá, porque foi muito angustiante... mas só vos digo que na parte final, se lá estivessem, poderiam ter assistido aqui a vossa amiga a entrar desembestada pelo gabinete de um médico dentro (entenda-se que já eram quase 23h, nós já lá estávamos desde as 16h, a míuda estava a arder em febre e já me tinha vomitado 2 vezes...). Enfim, a coisa lá se resolveu e a Leonor está (isola, isola, isola) bem de saúde, muito obrigada.

O ano de 2008 começou com o meu marido doente e eu, mais uma vez, batida nas urgências dois dias seguidos por causa dele... Em ambos os dias tive experiências surreais... Decididamente o mundo das urgências hospitalares são GRANDES testes à nossa paciência e capacidade de resistência emocional e física... Mas o pior (isola, isola, isola) já passou e o maridinho regressa amanhã ao trabalho, depois de uns dias de baixa.

De resto, a rapariga já come sozinha e já percebi que tenho de arranjar um "diccionário" porque ela já diz: "pete" = tapete, "pato" = sapato, "bo" = avô, "exe" = peixe, "pan" = panda (sim, o do canal), "pa na" = Pai Natal, entre outras "palavras" que não me recordo, agora.

Tenho ver se arranjo umas fotos actualizadas para pôr aqui. E vamos lá a ver se é desta que estou DE FACTO de volta ao meu cantinho!

4 comentários:

Filipa disse...

Ainda bem que já estão bem. Já passou :-)

Bjs.

Angela disse...

Ainda bem que jés estão todos optimos. Tens razão, as urgências são realmente horriveis, acontecem lá com cada coisa inesplicavel, mas pronto agora aguardo sempre noticias vossas.

Beijinhos grandes

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Não terminou bem e ñ começou bem o ano...coitaditos de voçês.
Mas o que importa é k já estão todos bem...e em casa.
As urgênçias são terriveis...

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Raio de Sol disse...

isola mesmo!!!

poças!!!

beijokas