terça-feira, junho 27, 2006

Beatriz...


... ontem farias um ano de vida. Impressionante como o tempo passa, não é minha menina? Se a vida tivesse dado outras voltas, ontem teríamos festejado o teu primeiro aniversário. Mas, em vez disso, ontem celebrei os quase 70 dias até termos a tua irmãzinha Leonor entre nós.

Ontem foi um dia “estranho”, repleto de emoções contraditórias, com saudades de ti e com a excitação natural de quem espera um bebé tão desejado. E por isso ontem não falei de ti aqui. Preferi partilhar esse dia especial só contigo e com a Leonor. Preferi passar a minha noite abraçada á minha barriga, mimando a tua irmã, falando com ela, agradecendo por cada instante de felicidade que sinto por tê-la aqui. Sei que quererias que assim fosse.

Podem chamar-me louca, mas sinto que tiveste influência na vinda da Leonor. Que outra forma há de explicar eu ter engravidado justamente um ano depois da tua partida? Sim, eu sei que há quem me vá dizer que foi mera coincidência. Mas aqui entre nós, minha menina, sabemos que não é bem assim.

Obrigado, meu anjo, por teres entrado nas nossas vidas. Obrigado por me teres mostrado que a felicidade é possível, que o amor decididamente vence tudo, até a morte. Obrigado por me teres escolhido. A mãe ama-te. Até breve, minha menina.

12 comentários:

Anónimo disse...

Oi Ana!! Acompanho o seu bloguinho desde o anterior, fiquei chateada qdo soube dakela moça que mentiu, não sei como pode existir pessoas assim! Ah, com certeza a sua linda Beatriz intercedeu por vc amiga!!! Ela soube a hora de te mandar uma linda irmãzinha pra ela!!! Obra dela e de papai do céu!!! Estou na torcida por vc sempre!!!! Um forte abraço e uma ótima semana!!! Mamãe Rafa e pequena Agnes

FiLiPa MaRqUeS disse...

Eu acredito que o teu anjo te tenha presentiado com a Leonor. E acredito que estara sempre a olhar por ela como irmã mais velha...
Eu acho que na nossa vida as pessoas so deixam de existir se nos esqueçemos delas...e o teu anjo continua vivo no teu coração!!
Beijo muito doce cheio de amizade e carinho

Co(S)mic Gal disse...

Directamente ao coração :)
O amor é enorme!
Muitas Bjokax e Coragem

Amor de Mãe disse...

Parabens a Leonor e a Beatriz so desejo o mesmo que desejo a minha Bianca... que descansem em paz, que sejam felizes junto aos outros anjinhos e brinquem muito juntas...

Amiga, li o k me escreveste... obrigada pelo apoio... tu, assim cm eu, sabes o qt doi perder o nosso sonho...

Jinhos

Anónimo disse...

Que lindas palavras... Acredito também que a Beatriz tenha influenciado a vinda da Leonor.. Que a hora seja bem pequenita!! ;)

Carla Santos Alves disse...

Olá querida

És um doce de pessoa!

Nada nos passa ao lado não´é?

Eu sei como sentes...passei por 3 abortos e agora com 20 semanas de gravidez ainda sinto um medinho secreto!

Bjs

Carla

Smas disse...

Só te deixo um beijinho muito, muito grande e também acredito que a tua Beatriz te deu uma prenda.

Anónimo disse...

Jinhos muito luminosos para uma linda princesa !!!! :):)

Barriguita disse...

...porque às vezes as palavras são desnecessárias...
...porque conheço a dor que sentes...
...porque não vale a pena dizer nada...

...UM GRANDE BEIJINHO.

Sílvia

Anónimo disse...

Olá linda!

Que palavras mais bonitas tu escreveste....Adorei le-las!
Aproveito para te deixar um beijinho de apoio e dizer-te que esteja a tua filhota onde estiver, de certeza que está muito feliz por esta tua gravidez.

Beijocas grandes

Águas da Vida News disse...

O ser humano nasce com medo da morte por culpa de ensinamentos errados, a morte nada mais é que a transformaçao como de uma lagarta para borboleta, o passar da cozinha para a sala, devemos mais cedo ou mais tarde voltarmos para a nossa verdadeira casa, a verdadeira vida esta do lado de la, onde os seres nao sentem fome, sede...
Obrigada pela sua visita la no Aguas da vida, volte mais vezes.
Big Kiss

Mocas disse...

Um beijinho grande para ti.