quinta-feira, julho 06, 2006

E é...


... com lágrimas nos olhos que hoje escrevo este post. São lágrimas de felicidade, por ter recebido hoje uma notícia tão esperada. A razão desta felicidade imensa é simples. A minha amiga canadiana de quem falei há dias atrás fez ontem a sua primeira ecografia e a sua estrelinha está no sítio certo, bem aconchegadinha no seu útero!! Tal como eu, também ela passou pelo pesadelo de uma gravidez ectópica. Por isso esta vontade de sair daqui, apanhar o primeiro avião em direcção ao Canadá e abraça-la! Para a semana ela faz nova ecografia para se ouvir o batimento cardíaco (que agora foi apenas visível, dado o pouco tempo de gestação).

Querida e doce Amy, eu sei que não vais ler isto, mas já sabes que tu e essa estrelinha estão nos meus pensamentos e que estou a torcer para que tudo corra bem. Love you lovely lady!!!

4 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

Optimas noticias :)
Bjokax

Amor de Mãe disse...

Que felicidade!!!!!!!!Estava tambem a torcer por ela!!!!!So falto eu... buaa!!LOL

Nao me deste melhor noticiak esta... nós, que sofremos uma gravidez assim, merecemos uma segunda oportunidade!!!Parabens a Amy e ao rebentinho!!Vai correr td bem!!!

Jinhos amiga!!

Mocas disse...

Um beijinho muito grande para a tua amiga!

Tb falto eu...

abracinho apertadinho

FiLiPa MaRqUeS disse...

Que boas noticias Parabens a Amy!!
Beijo grande e bom fim-de-semana