segunda-feira, julho 24, 2006

Ponto da situação II


É impressão minha ou alguém apressou o movimento de rotação da Terra? Os dias passam a correr e já passaram (será possível???) 34 semanas...
A rapariga está nitidamente cada dia maior e com menos espaço aqui dentro. É com cada encontrão nas costelas, bexiga e estômago que até vejo estrelas...
A minha pélvis está MESMO a alargar. Pareço sei lá o quê a andar...
As minhas costas lá vão aguentando o peso o melhor que podem, mas ao fim do dia eu estou bem é deitada.
As mãos continuam a ficar um bocadito dormentes. E o inchaço nos pés e tornozelos continua sob controlo.
Será que vou ter uma noctívaga? Sim, porque esta menina gosta é de se mexer de madrugada, o que resulta, obviamente, em noites mal dormidas. Como se não bastasse ter de me levantar de 3 em 3 horas para ir á casa de banho, agora tenho as raves da minha filha...
Voltei á infância. Há já uns dias que é o papá que me ata os atacadores dos ténis (a única coisa que consigo calçar desde há uns meses...).
90% da minha roupa já não me serve.
Ando emocional como tudo.
As contracções de Braxton são quase diárias e cada vez mais desconfortáveis.
Já comecei a ter pesadelos sobre o parto. Ainda no sábado sonhei que estava quase a dar á luz e que não havia ninguém que me quisesse fazer o parto...
Comprámos finalmente as primeiras roupinhas para a nossa menina!!! E também já temos fraldas, biberons, toalhitas, soro fisiológico, etc, etc, etc... Foi cá um rombo no orçamento este fim de semana. Mas valeu a pena cada cêntimo gasto.
Amanhã faço a última ecografia.
Estamos a cerca de 5 semanas de ver ao vivo, a cores e 3D a nossa Leonor.

4 comentários:

Sonhamos Contigo disse...

Bem... esta mesmo quase!!!!!!
Estou ansiosa que ela nasça(nao tanto cm tu!)ehehe

Jinhos amiga!!

Sofia disse...

Realmente o tempo passa a correr...já falta tão pouquinho...que bom!!!

Beijocas

Kelly disse...

TADINHA...

Mas já falta pouco, vais ve que depois vão ser só lembranças doces...
Está quase...
Bjs

criolinha disse...

Olá Ana r Leonor!
passei cá só para distrubuir beijinhos...

O tempo realmente voa! Está quase;>)