quarta-feira, janeiro 10, 2007

Comecei...


... finalmente a ronda pelos cantinhos amigos. É uma tarefa titânica, por as novidades em dia. Andei tanto tempo desaparecida que perdi nascimentos e positivos. Que grande desnaturada que eu me saí... mas garanto-vos que não foi por mal. A minha Leonor não é propriamente um bébé calminho e foram 4 meses muuuuiiiiiito ocupados. Mas agora vou andar por aqui mais vezes. Tá prometido!!

8 comentários:

Unknown disse...

Também tenho andado ausente...
A Leonor está uma mulher! e lindona!!
Beijocas e um bom ano

Unknown disse...

A Tua filhota é linda. Parabens. beijocas

Anónimo disse...

Olá, para acederes ao meu novo cantinho é necessário convite. Envia-me o teu endereço de mail para que eu te possa convidar. Fica aqui a explicação do que deves fazer depois. Se tiveres paciência, é claro.
Para aceder ao meu novo blog irão receber por mail um convite meu. Nesse mail irão encontrar um link para ler o blog. Ao seguir esse link visualizam uma página que tem do lado esquerdo dois campos para preencher: username e password. Do lado direito têm duas opções: create an account now e continue as a guest.

Ao escolherem a 1.ª opção terão de criar uma conta no Google (basta indicar um endereço de mail válido, escolher uma password e fazer a verificação de palavras. É-vos enviado um mail para confirmar os dados e basta clicarem no link para que a conta fique criada). Quando acedem ao blog é-vos pedido o username (endereço de mail que indicaram) e a password. E pronto, já entraram.

Se optarem pela segunda opção não é necessário criar conta mas só conseguirão aceder ao blog durante um período de 30 dias e só através do link que se encontra no mail de convite.

Amor de Mãe disse...

Linda, a tua ausencia foi sempre compreensivel!!!
Nao te preocupes com isso!!
:D
Parabens pela chegada do Mr.Red!!!Ehehe

Jinhos as duas

Smas disse...

Também eu tenho andado ausente por motivo semelhante embora os meus sejammaiores e por ter muito trabalho!
Bjs

Raio de Sol disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Raio de Sol disse...

que bom linda...já e sentia a falta...

beijo para ti e para a boneca Leonor!

Anónimo disse...

Beijinhos para as duas pricesas!!!!