terça-feira, julho 24, 2007

Chama-se Francisco...


...é o meu mais novo sobrinho e é um motivo de ENORME alegria para os seus pais, que tanto merecem estar a viver estes momentos da mais pura felicidade.



Mimi e B. desculpem lá o atraso deste post, mas tal como já vos disse (por sms) desejo-vos toda a felicidade do Universo!!!!



Beijinhos ENORMES para os três!!!

7 comentários:

Amor de Mãe disse...

Fikei tao, mas tao feliz por eles!!!! Eles merecem td de bom, e agora sim, nos as tres, k um dia o destino juntou por um motivo tao macabro, somos agora maes!! Nao so dos nossos anjinhos,mas destes seres tao magicos k nos enchem os coracoes de alegria e amor!!!!

Parabens a Leonor pelos primeiros passos!!!
:D

Ja estava com saudds vossas... ha mt k nao postavas... Cheguei-te a mandar o convite pra acederes ao meu blog...nao recebeste?

Jinhos linda as duas...!!

Monografia_Pai disse...

Olá!

Muitos parabéns pelo vosso bebé:)

Ainda não sou pai, mas espero que não falte muito! Depois de ver estes blogs ainda aumento mais essa vontade…

O meu nome é Gonçalo Coelho, sou aluno finalista do curso de Psicologia no ISPA, em Lisboa. Venho desta forma pedir a vossa colaboração no trabalho de final de curso que estou a realizar, cujo tema é “O pai na gravidez e no puerpério”. A supervisão do trabalho está a cargo do Mestre Luís Sousa Ribeiro. Este tema aborda a experiência que o homem vive durante a gravidez e os primeiros meses de vida do(a) filho(a). Deste modo, o meu trabalho dirige-se a pais (apenas homens) que tenham um filho com poucos meses de idade, o que a julgar pela informação no bolg corresponde à sua situação . A sua participação envolve apenas o preenchimento de dois questionários, os quais poderei enviar por mail. Basta-lhe preenchê-los e reenviá-los para mim já preenchidos.
Se está disposto a participar, envie o seu “Sim” para monografia_pai@hotmail.com. Uma vez recebida a sua confirmação, procederei ao envio dos dois questionários.

Nota: Todos sabemos da importância e do valor da mãe junto dos filhos, mas o que o pai vive e sente durante a gravidez e os primeiros meses de vida do filho continua por responder na íntegra. Muitas vezes assistimos ao esquecimento do pai. Como tal, este é um tema pouco estudado na Psicologia, pelo que a sua participação será de enorme valor!

Certo da sua colaboração, desde já lhe endereço os meus sinceros agradecimentos!
Gonçalo Coelho

Fofinha da Mamã disse...

Mtos parabéns aos papás :o) Francisco um nome bonito o nome do meu pai ;o)

E para ti Leonor mtos parabéns mais uma nova etapa para ti :o)

jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Raio de Sol disse...

fiquei mesmo muito feliz por eles... e por ti tb, já que a tua pirralha começou os seus passinhos!

beijokas

Raio de Sol disse...

saudades tuas... espero que esteja tudo bem...

beijokas

Mafalda disse...

Olá!!

Sei que tenho andado desparecida, mas tenho tido grandes mudanças na minha vida, infelizmente ela é mesmo assim..

A Beatriz já anda, que bom, agora vão haver mts fases a aprtir daí, novas descobertas..

confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt

Ruivita disse...

Olá
Tenho de deixar aqui os Parabéns a dobrar...Pelo o nascimento do teu sobrinho, Muitos Parabéns e muitas felicidades para o pequeno Francisco e também para os papás.

E agora e tão importante também, Muitos Parabéns pelos primeiros passinhos da Leonor. Que bom!
O Cris também já dá alguns passinhos mas só mesmo agarrado.

Beijinhos