terça-feira, julho 24, 2007

Chama-se Francisco...


...é o meu mais novo sobrinho e é um motivo de ENORME alegria para os seus pais, que tanto merecem estar a viver estes momentos da mais pura felicidade.



Mimi e B. desculpem lá o atraso deste post, mas tal como já vos disse (por sms) desejo-vos toda a felicidade do Universo!!!!



Beijinhos ENORMES para os três!!!

7 comentários:

Amor de Mãe disse...

Fikei tao, mas tao feliz por eles!!!! Eles merecem td de bom, e agora sim, nos as tres, k um dia o destino juntou por um motivo tao macabro, somos agora maes!! Nao so dos nossos anjinhos,mas destes seres tao magicos k nos enchem os coracoes de alegria e amor!!!!

Parabens a Leonor pelos primeiros passos!!!
:D

Ja estava com saudds vossas... ha mt k nao postavas... Cheguei-te a mandar o convite pra acederes ao meu blog...nao recebeste?

Jinhos linda as duas...!!

Monografia_Pai disse...

Olá!

Muitos parabéns pelo vosso bebé:)

Ainda não sou pai, mas espero que não falte muito! Depois de ver estes blogs ainda aumento mais essa vontade…

O meu nome é Gonçalo Coelho, sou aluno finalista do curso de Psicologia no ISPA, em Lisboa. Venho desta forma pedir a vossa colaboração no trabalho de final de curso que estou a realizar, cujo tema é “O pai na gravidez e no puerpério”. A supervisão do trabalho está a cargo do Mestre Luís Sousa Ribeiro. Este tema aborda a experiência que o homem vive durante a gravidez e os primeiros meses de vida do(a) filho(a). Deste modo, o meu trabalho dirige-se a pais (apenas homens) que tenham um filho com poucos meses de idade, o que a julgar pela informação no bolg corresponde à sua situação . A sua participação envolve apenas o preenchimento de dois questionários, os quais poderei enviar por mail. Basta-lhe preenchê-los e reenviá-los para mim já preenchidos.
Se está disposto a participar, envie o seu “Sim” para monografia_pai@hotmail.com. Uma vez recebida a sua confirmação, procederei ao envio dos dois questionários.

Nota: Todos sabemos da importância e do valor da mãe junto dos filhos, mas o que o pai vive e sente durante a gravidez e os primeiros meses de vida do filho continua por responder na íntegra. Muitas vezes assistimos ao esquecimento do pai. Como tal, este é um tema pouco estudado na Psicologia, pelo que a sua participação será de enorme valor!

Certo da sua colaboração, desde já lhe endereço os meus sinceros agradecimentos!
Gonçalo Coelho

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Mtos parabéns aos papás :o) Francisco um nome bonito o nome do meu pai ;o)

E para ti Leonor mtos parabéns mais uma nova etapa para ti :o)

jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Raio de Sol disse...

fiquei mesmo muito feliz por eles... e por ti tb, já que a tua pirralha começou os seus passinhos!

beijokas

Raio de Sol disse...

saudades tuas... espero que esteja tudo bem...

beijokas

adopcaodosanimais@gmail.com disse...

Olá!!

Sei que tenho andado desparecida, mas tenho tido grandes mudanças na minha vida, infelizmente ela é mesmo assim..

A Beatriz já anda, que bom, agora vão haver mts fases a aprtir daí, novas descobertas..

confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt

Angela disse...

Olá
Tenho de deixar aqui os Parabéns a dobrar...Pelo o nascimento do teu sobrinho, Muitos Parabéns e muitas felicidades para o pequeno Francisco e também para os papás.

E agora e tão importante também, Muitos Parabéns pelos primeiros passinhos da Leonor. Que bom!
O Cris também já dá alguns passinhos mas só mesmo agarrado.

Beijinhos