quarta-feira, janeiro 17, 2007

Eu tinha...

... prometido a mim mesma que não ía falar sobre o referendo do aborto, porque não sou muito dada a polémicas, mas vi isto aqui: http://ocontrablog.blogspot.com/2007/01/e-pronto-j-est-desencadeou-se-agora-s.html e tinha de falar.

O que se mostra naquele blog é no minimo rídiculo, nojento e oportunista. É um verdadeiro insulto á nossa inteligência! Sou agnóstica e respeito todos aqueles que acreditam em Deus ou Alá ou Buda ou seja qual for o nome queiram dar a essa Entidade que até é bem capaz de existir. Mas quando certas pessoas usam a religião desta maneira eu fico fora de mim. Se isto alguma vez chegar á minha caixa do correio até já tem destino marcado: o caixote do lixo!

Visitem este link e divulguem esta barbaridade. E no dia 11 de Fevereiro votem de acordo com as vossas convicções, sejam elas quais forem.

5 comentários:

Belzebu disse...

Antes de mais obrigado pela visita e pela divulgação. De facto nada mais pretendemos fazer do que a denúncia de um aproveitamento inadmissivel, para fins comerciais, de algo que merece um debate sério. No fundo todos sabíamos, que tal como no último referendo a tendência era para baixar o nivel da discussão e desinformar, mas desta vez ultrapassaram todos os limites!

Saudações infernais!

Anónimo disse...

tENS um cantinho muito giro!!

Beijocas

Dream disse...

Olá Ana. Vi o teu post no meu blog e decidi passar por cá. Eu não tive remoção da trompa mas o médico já me disse que provavelmente essa trompa não irá mais funcionar. Quanto ao resto, estou um pouco ansiosa pois assusta-me muito voltar a passar pelo mesmo e/ou não poder ter mais filhos.
Bem podemos ir falando, se quiseres. è bom saber que alguém que passou pelo mesmo, teve um final feliz.
O meu mail é tanialopesfranco@sapo.pt

Beijinhos

http://o-sonho-adiado.blogspot.com

Anónimo disse...

Realmente estou chocada..

eu disse...

Olá, também perdi um filho e sei o que é sentir a dor de uma saudade. Adorei seu blog, vou adicionar na minha lista de favoritos, posso? Tenho um que fala sobre "Ser Madrasta", dê uma passadinha lá, o meu primeiro posto foi sobre meu filho-anjo de quem sinto muitas saudades. Um enorme abraço, Ana Paula Gusmão